Todos possuem o lado bom e o lado ruim dentro de si, a diferença qual se manifesta por mais tempo se resume aquele que é alimentado pelo indivíduo.
Em outras palavras, as pessoas boas também podem cometer erros afinal o ser humano é imperfeito sendo assim procurar perfeição em seu semelhante é buscar algo que não existe, pois ninguém atingiu o grau de perfeição.
O engraçado em todo o contexto terreno é entender que nessa terra tudo é passageiro e todos possuem a capacidade de se tornar alguém melhor ou pior, mas depende unicamente de sua própria vontade.
Não se importar com críticas ou elogios requer um grau de evolução considerável, pois nesse momento você consegue se libertar das expectativas alheias e consegue ser você mesmo ao ponto de atrair semelhantes consequente se afastar daqueles que não podem fazer mais parte de sua jornada.
Muitas vezes é necessário deixar de lado pessoas, situações por entender que não faz mais sentido estar ali e não é questão de ser bom ou não, entretanto, por se tratar de interesses diferentes e metas de vida divergentes.
Os caminhos se cruzam por uma razão e as pessoas seguem os seus passos por acreditarem em determinadas coisas e se desprenderem de outras.
A vida vai seguir seu fluxo mesmo que queira intervir no meio do caminho, a mudança de postura e até mesmo de percepção ocorre quando consegue retirar sentimentos desagradáveis e lembranças dolorosas de sua mente inquieta.
Mas o que isso significa? Significa que você fez o que pode naquele momento, mesmo que para alguns possa ser considerado o mínimo.
Cada um dá o que tem e cabe a você aceitar permanecer ali ou simplesmente ir embora.
Lembre-se: tudo que é seu, vai encontrar um jeito de chegar até você.