Uma frase que vem com um significado gigantesco é essa: Viva para ser feliz e não para agradar os outros”.
Ela é bem oportuna, já que por vezes com certeza se deixou de lado pelos outros.
Doar-se ao próximo é fazer caridade mas a caridade começa consigo mesmo, ou seja, de lado vale construir “o império” do outro e deixar o seu as ruinas.
Observe que tudo que for bom vem ao seu encontro, mas da mesma forma oportunidades que tentarão te desviar do caminho farão o mesmo.
Agora você está disposto a fazer a escolha de forma consciente?
Nem sempre é fácil deixar as emoções de lado e não agir por impulso.
Esteja preparado para o pior se assim o fizer o melhor fluirá com uma facilidade e com uma leveza que nem pode imaginar.
Mesmo que os dias ainda sejam nebulosos, em breve o Sol voltará a brilhar.
Haja com sabedoria e com certeza paciência, mesmo que essa segunda seja um tanto quanto.
A mudança que precisa ser feita, embora não queira enxergar você sabe qual deve realizar, mesmo que o primeiro passo seja o mais difícil.
Sabe o por que o primeiro passo é o mais difícil?
Ele depende unicamente de uma decisão a ser tomada e que por vezes decide deixar naquele cantinho, até o momento que as coisas saiam do controle.
Mesmo que por vezes acreditou que num deserto não poderia ser construído nada, aí vem a vida e Deus com sua infinita sabedoria e lhe concede algo que não poderia imaginar.
A vontade de continuar, de fazer a diferença, de mudar a sua realidade com seu esforço e sua dedicação.
E quando o primeiro passo é dado, o seu mundo nunca mais será o mesmo e o Universo te mostrará infinitas possibilidades.
Fique o tempo que for necessário, apenas agradeça pelo que estiver naquele momento e quando chegar a hora não se arrependa e siga em frente. (Karol Costa)