Não importa onde você esteja, muito menos qual seja o tamanho de sua fé. O que realmente importa é como você se comporta perante as pessoas que não tem nada a te oferecer a não ser apenas um sorriso, um abraço ou simplesmente sua presença.
A vida te pede a todo momento compaixão, amor ao seu próximo, empatia, acolhimento.
Pense que nem todos estão preparados para alcançar a graça naquele momento, mas isso não é motivo para soltar a mão deles, pelo contrário, nesse exato momento eles precisam ser vistos, incentivados e necessitam receber a dignidade que em algum momento lhe foi roubada.
A partir de hoje, se torne um agente acolhedor, modificador, não é mais o momento de esperar que os outros venham ao seu auxílio sem que você faça a sua parte.
Tudo nessa vida vai exigir de você um posicionamento, um movimento, mesmo que haja momentos que seja de repouso por causa de sua saúde, se mantenha em oração.
Não importa qual seja sua crença, o que importa é o amor em suas ações, sua vontade de fazer o bem e acima de tudo crer no amor de Deus e em seu propósito.
Coloque Deus na frente, no sentido de que seja feito o que for melhor para sua vida e não aquilo que seu ego e seu desejo seja saciado.
Cuide daquilo que coloca pra fora, pois é aquilo que carrega no peito e na alma que será propagado.
Deus te guie, te guarde, te conserve e em meio a tormenta a esperança, a fé e o amor sejam seu alicerce.