Karol Costa
Mensagens de Luz
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos

Cuidado!

 

 

Cuidado para não perder aquilo que tanto desejou por ter medo de voltar a sentir o sentimento mais puro, amar e ser amado. Lembre-se: o passado é um peso que não deve levar para o seu futuro, muito menos que ele ainda permaneça no seu presente.

 

Cuidado para não perder a oportunidade de ser feliz simplesmente por ter a falsa sensação que não merece. Se tudo é no tempo de Deus, Ele te concedeu o privilégio te compartilhar os seus dias com quem realmente consegue te enxergar, apenas não trate como tanto faz quem faz questão de te ter por perto.

 

Por muito tempo é possível que tenha acreditado e até mesmo se acostumado com as coisas dando errado, mas precisa ter em mente que tudo tem um tempo e esse tempo já passou. Afinal, a vida é feita de altos e baixos, sendo essas oscilações que fazem com que a vida permaneça tendo um sentido, uma razão para prosseguir.

 

Cuidado com aquilo que os outros possam inventar para te afastar de quem te faz sentir vivo novamente, pois há pessoas que acreditam na falsa de sensação de controle da vida dos outros pelo simples fato de não querer que viva a sua própria vida.

 

Cuidado com os prazeres momentâneos que te afastam daquilo que mais anseia, depois não adianta “chorar pelo leite derramado”, ainda mais que a escolha é unicamente sua e de ninguém mais.

 

Abra os olhos para o novo e não tenha medo de errar, mas saiba corrigir os seus erros antes que possa perder algo que vale mais do que ouro, pelo receio de ter visto por alguém novamente.

 

Mesmo que haja a tese de reencarnação, além vida, você é você, mas não terá a oportunidade de vivenciar as coisas novamente não ser nesse exato momento. Não se deixe para depois nunca mais.

 

 

Karol Costa
Enviado por Karol Costa em 14/01/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários