Já imaginou se lhe entregassem a chave que abriria todas as portas que tanto necessita?
Será que daria o devido valor a tudo e a todos?
Ou consideraria tudo tão fácil e descartável?
Muitos irão contar belas mentiras para te encantar, mas com o tempo a verdade nua e crua virá à tona e você perderá o chão.
Alguns poderão dizer que se retornou “renegado”, se isso significa não seguir os padrões corrompidos, responda com todo orgulho que é sim.
Se entregue quantas vezes sentir vontade, se jogue pra vida, pois cada erro e cada acerto o preço a se pagar será unicamente seu.
Você pode sentir tudo que quiser e da forma que se “sentir confortável”, apenas não despeje os seus sentimentos “ruins” em ninguém.
Podem tirar o seu chão e se ver obrigado a aprender a voar, apenas viva sua vida como se estivesse em jogo, pois realmente ela está.
Encha o seu peito com todo o ar que puder, isso fará você se sentir vivo e de certa forma permitirá que a luz entre em seu ser.
Corra na chuva ou simplesmente permita que a chuva lave sua alma e leve embora tudo aquilo que não te serve mais.
Se sua vida está em meio a um temporal, não corra desesperadamente. Olhe para cima e diga: Não preciso correr, já que nem sei bem para onde ir. Espere um tempo, deixe a água te lavar e perceberá ao passar dos dias que o temporal não vem de fora e sim de dentro.
E quando conseguir perceber isso, descobrirá que só você pode pará-lo já que esse temporal é apenas seu.
Todo dia muitas pessoas “mergulham” nesse temporal, ventania que tiram as coisas do lugar, decisões importantes a serem tomadas com elas grandes consequências.
Enfrente seus medos, suas tristezas, seus problemas, reveja por onde passou e o que as situações trouxeram para você e se vale realmente a pena dar “poder” aquilo que passou ou seria melhor vibrar com aquilo de melhor está por vir. (Karol Costa)
Karol Costa