Mão de Deus
Mão de Deus
Será que você sabe, quem te sustentou e sustenta enquanto o deserto vem ao seu encontro? Mas, qual será a razão de você continuar por aqui? E quantas vezes você já quis desistir? Em prantos rogou aos céus para que o tormento tivesse um fim e o silêncio reinou. Na verdade Deus ouviu seu reclamou e te respondeu, entretanto, não foi te entregou o que pediu, pelo contrário enviou anjos para te auxiliar para passar por esses momentos incertos.
Em todos os momentos, sempre foi a mão de Deus que te amparou, já que Ele nunca desampara os seus filhos, mesmo que possa por um breve instante parecer que não haja sentido algum ou creia que não seja digno.
Mesmo que não faça sentido aparente nesse momento, esse momento é necessário para te fazer crescer e despertar. Isso mesmo, o despertar para muitos é doloroso, ele é gradativo e intenso. Não é algo que possa controlar, já que é sua alma que “grita” para os olhos terrenos e a mente seja liberta das ilusões dessa terra.
A dor passa, as lágrimas secam, a tristeza é derrotada pelo mais puro amor que invade o seu ser, os olhos enxergam a beleza das coisas mais simples através de sua alma e não apenas pelos seus sentidos propriamente ditos.
Nunca se esqueça, era a mão de Deus que te acolheu, te amparou e em hipótese alguma te permitirá perecer frente as malezas desse mundo.
Tenha confiança para atravessar a tormenta, se necessário “morra” para o passado e não anseie pelo futuro, simplesmente prove no seu hoje o néctar mais puro do amor maduro que transcende o tempo, o espaço e qualquer dificuldade que a vida possa te apresentar.
Preste Atenção! Deus aproxima as pessoas, tendo em vista que não existem coincidências, o que acontece na verdade é a vontade de Deus imperando sobre a sua vida, quando em oração você disse: SENHOR! Entrego a minha vida a ti, seja feita a sua vontade e não mais a minha!
Dito isso, a vontade de Deus é enviar os seus anjos ao seu socorro, então segure na mão do divino e nunca mais largue. Atravessar as adversidades com quem pode contar faz com que as coisas não sejam tão pesadas, abrace quem está disposto a caminhar ao seu lado para te ajudar a levantar.
A sua vida é preciosa demais para tratar como qualquer coisa e deixar que o tempo se encarregue de te levar para o fundo do poço, você já esteve lá e não é o seu lugar.
A partir de hoje encontre em seu coração o que te move, o que te sustenta e enxergue o amor divino que sempre teve a sua disposição. As cicatrizes existem para te provar que mesmo nos momentos em que acreditou que poderia sucumbir, a fé te sustentou e está aqui.
Então segure em minha mão e a jornada vai ter sua reviravolta, de tal forma que você nem pode mensurar. (Karol Costa)
Karol Costa
Enviado por Karol Costa em 04/07/2023