Pode parecer utopia acreditar que caminhar devagar possa valer a pena. E por mais que isso seja inacreditável essa vagarosidade é necessária para que seu crescimento ocorra de forma contínua e intensa.
Embora nesse tempo em que se torna imediatista, você permitir que o tempo passe pode lhe causar insegurança e ainda certa crise de ansiedade, já que as coisas podem fugir de seu controle e saia do eixo que tanto anseia.
Respire fundo!
Respeite o seu processo e permita que as coisas boas venham ao seu encontro, mesmo que o movimento não seja da forma que tenha imaginado.
Acredite que o melhor está guardado pra ti, mesmo que isso faça com que confie no tempo do Divino.
É possível que pelo caminho se depare com vários extremistas, apenas não permita se contaminar, você pode e deve exercitar o seu direito de "sair de fininho" para não participar do circo armado.
Alguns podem acreditar que não há escolha, pelo contrário lhes digo, em todos os momentos as escolhas estão a sua frente. Você pode reclamar a todo momento e ter consciência que está clamando duas vezes para que o Universo lhe traga mais coisas semelhantes ou enfim você pode começar a agradecer pelas provações, tropeços e "idas ao chão" e levantar ainda mais forte, determinado.
O pior erro é levantar uma bandeira de forma tão ferrenha e esquecer a sanidade consequentemente a sua própria humanidade.
Lembre-se: VOCÊ! VOCÊ é a mudança que espera do mundo.
Você precisa ter consciência, o processo é doloroso sim, ele é necessário para te transformar em alguém melhor. A lagarta para se tornar uma borboleta, ela tem que entrar num casulo e esperar o momento certo para sair e ninguém pode interromper esse processo, senão ela definha por não estar preparada.
Não desista daquilo que acredita, então levante a cabeça e reconheça o seu valor.
Dê valor a quem te enxerga e quer o seu bem. E àqueles que querem apenas "bons momentos, instantes", não permita mais que venham ao seu encontro, estes são sugadores de energia apenas.
Você nasceu para ser feliz, quem te disser o contrário é um péssimo mentiroso.
Lembre-se quem te criou não errou e muitos menos te fez para viver de migalhas, rastejando.
Por isso o SOL nasce para todos e você tem que "arregaçar as mangas" e buscar o que quer de verdade.
O importante é saber onde quer chegar e ter boas pessoas ao seu lado para que os voos sejam incríveis e tudo no final será o sentido mais puro e precioso. (Karol Costa)