Karol Costa
Mensagens de Luz
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos

Versões de si mesmo

Tudo na vida tem dois lados ou duas versões de uma mesma moeda, pois cada um enxerga a sua realidade como única e sendo a verdadeira.

 

Entretanto, existem fatos que devem ser apurados e entendidos, pois cada ponto se torna um ponto de vista.

 

O que é certo nunca deixará de ser certo, mesmo que ninguém esteja fazendo ou na hipótese em que ninguém esteja vendo.

 

Isso é ilusório, pois mesmo que os olhos humanos não vejam, sua própria consciência te condena e seu EU SUPERIOR te cobrará.

 

Aquele que tem uma conexão mais firme e constante com o seu EU SUPERIOR possui um censo moral mais elevado do que os demais.

 

Tudo na vida tem o lado bom e o lado ruim, isso é algo inevitável, mas nada se forma definitivo a não ser que a pessoa não esteja disposta e queira mudar.

 

O espírito humano é indomável e anseia por conhecimento, sendo ele bom e outras vezes nem tanto assim.

 

O importante de qualquer forma é entender que o tempo aqui nesta terra é passageiro e pode ser considerado como um sopro, nada se leva daqui a não ser um aprendizado intenso e necessário.

 

As energias que se emana serão as mesmas que estarão te esperando no além vida ou será que pode ser considerado como a vida real após o tempo que transcorrer por aqui.

 

O fato de qualquer modo, o crescimento pessoal, emocional, profissional em suma em todas áreas empíricas nesta doce jornada chamada vida se resume ao retorno a morada do Pai.

 

Enquanto passa um tempo nesta terra, aproveite o que puder, da melhor maneira que puder, isso não quer dizer que deva se perder, pelo contrário deve se encontrar em sua essência e seguir em frente. (Karol Costa)  

Karol Costa
Enviado por Karol Costa em 18/04/2022
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários