A cada dia você é posto à prova, esta prova vem com intenções específicas mesmo que você não esteja preparado para o que ela tem para você.
Talvez para saber qual é o tamanho de sua vontade d vencer e se esse desejo que tem latente dentro de si de fato é verdade ou é simplesmente um capricho momentâneo.
E quem sabe fazer a diferença na vida de alguém se assim for sua vontade, já que a mudança que espera do mundo começa em seu próprio interior.
Talvez queira descobrir o que realmente carrega em seu coração, já que tantas vezes ouviu que tens um coração de ouro e queira reconhecer com seus próprios olhos que suas atitudes são condizentes com aquilo que acredita.
Se aquele amor ainda está ali ou se ele se transformou, já que o tempo passou e seu olhar juvenil deu oportunidade a maturidade vir ao seu encontro.
A amizade que tanto queria e almejava ainda existe, apesar do tempo e da distância, pois tudo que é verdadeiro mesmo que não esteja tão contínuo ou possa ser visto a “olhos nus”. Mesmo que esteja longe dos olhos, nunca estará longe do coração, assim é a verdadeira amizade.
Será que sois capaz de perdoar falhas talvez imperdoáveis? O perdão na verdade não é para quem te ofendeu, já que este nunca lhe pedirá. O perdão é para si mesmo, pois tudo que fez teve um propósito mesmo que o outro não soube tirar o melhor proveito.
Você sempre deu o seu melhor mesmo que aos olhos do ingrato não tenha sido o suficiente, pois para ele nada é o suficiente até o ponto que lhe traga para o mundo de escassez em que vive.
Cometer um deslize, todos cometem uma vez ou outra. O que pega na verdade é: qual foi a intenção por trás daquela ação.
Alguns podem dizer fiz isso para te ajudar, mas acabou virando o mundo ao avesso. Quando você interfere no processo de alguém, você “paga o preço”, pois ouvirá e até mesmo sentirá na pele coisas desnecessariamente.
Lembre-se: Sentimento não se controla, não se mede e nem consegue pedir. Ele simplesmente acontece.
Tudo que é verdadeiro não evapora como água num dia quente, ele perdura por muito tempo.
Levante os olhos ao Pai e agradeça pela oportunidade deste dia. Agradeça pelas alianças sendo firmadas, dos livramentos que foram e serão concedidos.
Independentemente da situação em que se encontre, seja grato por quem te estende a mão e até mesmo por aquele que se nega, pois quando a hora chegar só quem merecer estará ao seu lado para colher os bons frutos que plantou pelo caminho. (Karol Costa)