Karol Costa
Cartas da Karol
Capa Meu Diário Textos Áudios Fotos Perfil Livros à Venda Contato Links
Textos

Qual é o segredo?

Será que foi um erro deixar-se envolver?

Ou o erro fosse acreditar que poderia ser diferente?

Nada está fora dos planos de Deus mesmo que por ingenuidade e persistência ainda sim acredite que se possa controlar tudo, infelizmente as coisas não acontecem assim.

Somos autores de muitas situações, momentos felizes e outros nem tantos e com o tempo receberemos a resposta do Universo dessas ações, isso é chamado Lei do Retorno.

Como se diz: O plantio é livre, a colheita é obrigatória. Em outras palavras, plante boas sementes e colherá no futuro bons frutos, mas se plantar coisas ruins nada bem sairá dali.

Queira ser feliz do jeito que é, transborde a sua beleza interior e todos serão contagiados com sua alegria.

És mais uma pessoa de coração jovem que por vezes tenta esconder a dor e afastar as inseguranças, ao ponto de usar máscaras para se proteger.

Isso não é sinal de fraqueza e sim de coragem como também de proteção, já que os lobos gostam de atacar aqueles mais vulneráveis.

Lembre-se que mesmo na escuridão encontrará esperança para continuar.

Todos são estrelas, brilhantes e possuem o seu espaço e não precisam brigar por seu espaço já que o céu não tem limite, o importante é dedicar-se e seguir em frente.

Não deseje ser invejado, prefira ser admirado e até mesmo se tornar um exemplo, não de perfeição mas sim de alguém que mesmo que a vida lhe dê o melhor golpe ainda sim se leva e continua a caminhar.

Sois um ser pensador e use essa habilidade para não se envolver naquilo que não de acordo com que acredita. (Karol Costa)

 

Karol Costa
Enviado por Karol Costa em 28/12/2021
Alterado em 28/12/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários