Karol Costa
Cartas da Karol
Capa Meu Diário Textos Áudios Fotos Perfil Livros à Venda Contato Links
Textos
Abra os olhos
Todo dia em que abre os olhos, pode perceber que é um dia a menos a ser vivido se torna mais velho ou como alguns preferem dizer se tornam mais experientes.
É possível que acredite ter todo o tempo do mundo, engana-se a vida é um sopro.
A vida é uma jornada de aprendizado e de evolução moral, espiritual, em outras palavras cada ser tem uma missão a ser desempenhada.
Alguns conseguem descobri-la rapidamente, outros podem levar a vida inteira e ainda sim conseguir fazer apenas 1%, isso não quer dizer que é ou foi “menos produtivo” do que o seu semelhante.
Cada um tem um nível de desprendimento, por vezes a vida lhe coloca em caminhos longos para aprender de forma repetitiva e impetuosamente algo, isso pode ser visto como ciclos repetitivos. Então como quebrar o ciclo de gerações?
Você é um ser transformador, se quer que algo diferente seja esse agente da mudança e perceberá que as coisas começam a fluir de uma forma diferente.
Já parou para refletir que sua atitude mesmo que singela pode significar algo maravilhoso a outra pessoa?
Aquele sorriso que compartilha não só com os lábios mas também com o seu olhar, ao ponto que os outros conseguem enxergar sua alma, é algo tão bom e acolhedor que nem pode imaginar.
Uma atitude que faz com que o coração diga a você mesmo: “Encontraste um coração onde a sua alma pode descansar”, este com certeza é o desejo de todos, um lugar que gere a sensação de segurança.
Não tenha medo do escuro, entenda que sois a luz e sempre encontrará o caminho a seguir.
É possível que tenha pensado que havia algo prometido, mas na verdade ninguém prometeu.
Então aceite aquele abraço apertado, talvez seja uma despedida ou um até breve já que o futuro a Deus pertence e se for pra ser nem tempo e nem a distância apagará.
Tudo no seu próprio tempo, permita que a tempestade venha para limpar o que não é bom de sua vida e logo o Sol voltará a brilhar. (Karol Costa)
Karol Costa
Enviado por Karol Costa em 27/09/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários