Karol Costa
Cartas da Karol
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links
Textos
Um pedido
Se pudesse fazer um pedido qual seria ele?

Que tal começar agradecendo por tudo que recebeste até aqui?

A vida lhe pede todo dia que realize algo novo, uma atitude diferente, se permita ser melhor do que ontem.

A conquista vem com o tempo, as dificuldades fazem com que se torne mais forte, mais consciente do que pode ou não fazer.

O esforço diário em lutar com seus próprios demônios, limitações fazem com que tome consciência que sobreviveu e que hoje é capaz de fazer o impossível se assim se dedicar.

Talvez pedisse aos céus que lhe dessem forças para enfrentar o que a vida vem lhe trazendo, toda provação que veio com uma única intenção.

Mesmo que neste momento não consiga compreender, ela veio para te tornar alguém melhor se assim abraçar o lado positivo.

É fato que só o tempo é capaz de te mostrar o lado bom das coisas que hoje te ferem, já que causam cicatrizes e que vão pedir sua atenção, carinho consigo mesmo(a).

Erga os olhos e fale com Deus, com o Universo peça com todo o seu coração o que tanto necessita.

Compreenda que nem tudo que se quer será atendido, já que haverá coisas, situações que devem permanecer sem respostas para evitar complicações.

Não seja aquela "criança birrenta" que quer aquilo e ponto, respire fundo e seja sensato(a) apenas deixe tudo nas mãos do Pai, pois Ele não quer que seus filhos passem por situações desnecessárias.

Entretanto, é fato também que quem procura acha, mas será mesmo que valerá a pena?

A resposta é tão importante assim? Se isso for acalmar seu coração e trazer novamente ao eixo, então esteja preparado(a) para tudo, ou seja, para as confirmações e também para provar a si mesmo(a) o que seu sexto sentido já tinha lhe mostrado, mas foi tão teimoso(a) e não quis acreditar.

Entenda, absorva e enxergue pela misericórdia: o Destino não quis se assim for mais fácil de entender.

Pegue o seu coração e dite as regras, siga em frente.
Karol Costa
Enviado por Karol Costa em 30/11/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários