Karol Costa
Cartas da Karol
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links
Textos
Photoshop
O que seria fazer um photoshop em sua vida?
Já imaginou editar sua vida apenas e unicamente de momentos agradáveis e só de suas conquistas?
Mas será mesmo que seria possível viver apenas com os momentos bons e felizes?
Doce ilusão jovem, pois a vida precisa e exige essas oscilações para que você cresça como pessoa, tanto sua capacidade moral, espiritual e porque não também o seu lado sentimental.
Ao fazer o possível e o impossível para esquecer os momentos de tormenta, dificuldades que a vida lhe impõe, faz com que reveja seus passos e reflita o que a vida quis que aprendesse de forma tão intensa.
O crescimento vem a todo momento, a cada segundo que você faz uma escolha, pode ser que a consequência de sua decisão agora não seja clara no momento seguinte, mas ao passar os dias tudo se torna tão evidente.
As evidências das coisas boas ou ruins vem com o tempo, requer paciência, consciência, pois nada acontece sem a permissão de Deus.
Deus dá aos vossos filhos o livre arbítrio, então não o culpe pelos caminhos que a princípio acreditou ser um atalho, entretanto, percebeu que nada mais era do que uma ilusão atrativa e perigosa.
Caminhos que possa considerar mais “fáceis” podem custar caro, podem te privar do que mais é importante.
Pode perguntar: Mas não tenho nada a perder, por que me preocupar então?
Será mesmo que não se importa com nada?
Te garanto que sempre haverá algo que faça você querer mais e mais, pode ser um amor, bens materiais, mostrar para alguém que pode ser alguém, quando não esperam nada de você.
Mesmo que leve a vida inteira, lute, corra atrás, prove a si mesmo(a) que é capaz e acima de tudo que pode realizar tudo o que assim desejar desde que faça o seu melhor.
Karol Costa
Enviado por Karol Costa em 09/11/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários