Amor e fé
Qual é o grau de importância em sua vida essas duas palavras?
São palavras tão pequenas que carregam um significado tão expressivo e intenso.
Mas será que alguém consegue viver apenas de amor e fé?
Fé, ela faz mover montanhas se assim fizer sua parte, ou seja, orar com todo o seu coração, de forma verdadeira, sem barganha, sem promessas vazias e como alguns dizem “colocar a mão na massa” e fazer as coisas acontecerem, além da fé deve estar associada a atitude.
O amor transcende qualquer barreira que possa a vida lhe impor, faz com que se torne alguém melhor, lhe força a sair da zona de conforto, primeiramente por si mesmo e às vezes para ter alguém ao seu lado.
Mas não só de fé e amor a vida é feita, mas também companheirismo, comprometimento, organização, pois a vida tem suas oscilações para te provar o quanto pode melhorar ou piorar com o passar do tempo.
Alguns podem dizer: Mas a vida não é justa.
Com o perdão da palavra, ela é assim, pois você só colhe aquilo que planta, se a sua “terra” é seca, dali nada brotará, pois então trate de cuidar do seu chão primeiro para que se torne fértil e possa colher bons frutos.
A vida lhe provocará inúmeras vezes e sua reação é muito importante para definir como encarar se será uma lição ou mais um peso a ser carregado.
Vão lhe dizer que é fácil fazer a escolha, mas na verdade quando se está dentro da situação não se enxerga com a razão apenas.
Já que o emocional toma conta e te tira do eixo e te “cega” por um tempo até que as coisas comecem a se acalmar, respira fundo e tome a decisão.
Karol Costa
Enviado por Karol Costa em 01/11/2020
Alterado em 12/12/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.