Karol Costa
Cartas da Karol
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links
Textos
Fake
São mentiras que surgem pelo caminho, intrigas plantadas e manipuladas, palavras corrompidas com intenções mascaradas, sentimentos ausentes em corações perturbados por uma época em que liberdade se tornou libertinagem.
Em que as conversas perderam o sentido real e literal, se tornando campos minados por interpretações alheias não condizentes com as ações empregadas.
Sentimentos que podem ser comprados com bens materiais, bebidas apenas para “conquistar” aparência que não condiz com a realidade.
Rotinas mascaradas apenas para conquistar um falso pertencimento que só será conquistado com dedicação e demonstração real, concreta e consciente do que se é.
Pessoas estão tão acostumadas a serem mascaras, que assustam com aqueles que tem a “coragem” de serem quem realmente são, não cabendo em rótulos, grupos pois é mais tranquilo transitar em as tribos do que apenas num pequeno círculo vicioso e as vezes corrompido.
Há grupos que são sagrados que fazem com que se torne uma pessoa melhor e não pense apenas no seu umbigo e entende que a coletividade é maior do que seu próprio EGOcentrismo.
Pense, reflita e não seja mais um(a) que se baseia em mentiras para conquistar alguém ou um espaço profissional.
Competência é o que precisa para conquistar um espaço em meio esse mundo corporativo tão competitivo.
Para conquistar alguém apenas seja você mesmo, pois o mesmo motivo que uma pessoa pode gostar de você, será o motivo que outros se afastarão e assim a vida segue nesse fluxo perfeito.
SEJA VERDADEIRO CONSIGO MESMO.
Quem não gostar do seu jeito, apenas agradeça, pois é o Universo tirando de sua vida quem nunca iria somar, porém sim sugar.
Karol Costa
Enviado por Karol Costa em 07/09/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários