Karol Costa
Cartas da Karol
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links
Textos
Vida que segue...
Novos horizontes a serem explorados, já que a jornada começa hoje com a sua mudança de comportamento e consciência do que vale ou não a pena ser vivido.
Novos sorrisos a serem conquistados, estes podem ser a partir dos pequenos momentos, daquelas pessoas que permite ingressar no seu ciclo de amizade, pois nunca se sabe quando o amor pode acontecer.
Novos sentimentos a serem aflorados e por que não?
Já que a vida é feita de momentos, ciclos.
Dessa forma a vida pede licença mais uma vez a você para lhe "dar" um fim de um tempo onde não deve mais permanecer e para que haja um novo começo.
Ah!O novo começo, este será da forma que assim quiser e desejar, podendo continuar na mesma rotina, com o mesmo pensamento ou simplesmente desapegando de paradigmas, aqueles famosos tabus inseridos repetidamente até hoje em sua vida.
São decisões que precisam ser tomadas e mantidas, pois a mudança acontece a partir do momento em que começa pelo seu interior, ao destruir limitações irreais, ultrapassando barreiras internas.
Pode perguntar: É fácil? Infelizmente ou felizmente não é, requer um trabalho diário, aquela bendita reforma íntima que tanto adia fazer.
Ah! Reforma íntima tão necessária para mudar a perspectiva própria perante aos acontecimentos e tão temida por muitos, executada por poucos.
A vida segue sem medo e sem pedir licença, o que e quem for bom a vida trás e inverso a vida se encarrega de afastar, de nada adianta rogar aos céus para afastar o que não serve e logo em seguida correr atrás.
Apenas deixe ir e nunca mais voltar, mas caso volte respira fundo e diga apenas: PERDEU,  FUI.
Esta é uma forma de reafirmar o que deseja para sua própria vida, não mais permitindo ficar a mercê de quem não te merece, não te enxerga, não te valoriza.
Dê oportunidade a quem esteve contigo no momento em que menos mereceu e também quando conquistou o tanto sonhou e lutou.
A vida segue como um rio que só caminha para frente e o passado deve ficar lá, apenas para te lembrar do que foi e onde não quer mais estar.
Siga em frente e abrace o novo que vem chegando.
Lute por si mesmo e faça a mudança que tanto precisa.
Lembre-se um passo de cada vez.
Karol Costa
Enviado por Karol Costa em 20/08/2020
Alterado em 20/08/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários