Karol Costa
Cartas da Karol
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links
Textos
Quem faz a escolha é você
De nada adianta querer quem não te quer, não se importa e suas ações são diferentes das palavras que saltam ao vento entre os lábios.
Serão apenas palavras vazias, atitudes sem sentido apenas momentâneas e transitórias em meio ao caos de sentimentos que brotam em seu coração.
Atitudes que fazem com que você acredite que abrir mão de certas coisas hoje, pode valer a pena.
Será mesmo que quem te controla e te poda realmente se importa com você?
Quem ama cuida e faz com que a pessoa que esteja ao seu lado se cuide, se valorize, lhe propõe desafios para ser diferente do que foi ontem.
É aquele ou aquela que faz tudo para te ver bem e o mais importante te faz bem, esse sim vale a pena ter ao lado.
Esqueça o que já passou e as experiências não tão boas que vivenciou, foi apenas um aprendizado para o momento no qual se encontra agora.
Maturidade requer tempo e a vida se encarrega de lhe dar umas “porradas” para te forçar a crescer, não é maldade, é necessidade.
Haverá uma hora que encontrará alguém que sinta vontade de estar com você quando menos merecer, por entender que as pessoas tem oscilações, todavia, não tira a essência que possui.
Dance!
Cante!
Viva!
Inspire!
Seja inspirado(a) a ser melhor, diferente, autêntico(a), por quê não?
Quem se reinventa, abre portas, atrai oportunidades e encontra amores.
A escolha sempre foi e será sua unicamente, não jogue aa oportunidade da sua vida nas mãos dos outros e não culpe os outros por tudo que passou, pois foram suas escolhas que determinaram onde chegou e determinará o seu futuro.
O futuro começa no hoje, então, qual é a escolha que fará agora?
Karol Costa
Enviado por Karol Costa em 17/08/2020
Alterado em 17/08/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários