Karol Costa
Cartas da Karol
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links
Textos
Ousado amor
Só Deus é quem te ama e não te julga. Já pensou nisso?
E sabe não tem problema.
O amor entre os homens é algo construído a cada dia, a cada alegria, a cada decadência, na falta de paciência e essa é tensa pode-se dizer, porque é na ausência dela que se pesa o que realmente importa.
Se ter razão ou ser feliz vale mais. Diz aí o que te importa mais de verdade lá do fundo do seu coração.
Às vezes o hábito de querer ter ao alcance das mãos tudo que acontece, a fim de controlar tudo, aí vem Deus e te dá "um olé" e mostra que não há controle de nada, nem mesmo do que pode nos acometer no segundo seguinte.
A vida é um sopro que pode se esvair entre os dedos por um milésimo de segundo, ainda somos aprendizes nessa imensidão chamada de Universo e sempre será um eterno mistério.
O que fará as coisas mudarem daqui pra frente, saberia dizer?
O amor, sim é a chave.
O amor é paciente, persistente e intenso, compreensivo.
Que tal mudar para o seu próprio umbigo e rever seus valores, suas prioridades, se aproximar de quem se ama, conquistar o que nunca imaginou.
Chegará o tempo que não haverá mais tempo para pedir perdão, compreender que o outro que não é igual a você, que todos exatamente isso todos em algum momento vão falhar sim.
Ninguém é perfeito, apenas Deus é e como foi dito os seres humanos são aprendizes desde o nascimento até o momento do desenlace desta jornada.
Karol Costa
Enviado por Karol Costa em 11/08/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários