Karol Costa
Cartas da Karol
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links
Textos
Diferentes porém iguais
Em meio na multidão quantas vezes acreditastes que era diferente dos demais, mas no final haviam tantas pessoas tão parecidas em situações semelhantes.

Na qual o aprendizado se tornava diferente mas ao mesmo tempo igual, isso acontece quando a percepção dos acontecimentos é convergente.

Há situações que acometem as pessoas em diferentes fases da vida que se relatadas pode evitar danos mais intensos, mas às vezes o que de ruim aconteceu um pode ser que com o outro não ocorra devido a sua experiência de vida.

Todos os seres terrenos são constituídos por energia, sendo que é um campo circular que se expande conforme os sentimentos que se emana e há troca de energia entre todos os seres.

Quanto mais pensamentos positivos, atitudes construtivas mais elevada será o campo vibracional em que estará envolto e o inverso também é verdadeiro.

A energia une os iguais e repele os diferentes, desta forma para atrair pessoas e coisas que possuem energias elevadas é necessário que a pessoa mude alguns hábitos e adquira novas rotinas, novos pensamentos.

Se for necessário deixe ir quem não lhe agrada e apenas suga suas energias, talvez no início por estar tão acostumado(a) com a rotina adquirida ao lado de alguém despegar-se a princípio seja doloroso e até mesmo incomodo, mas no final valerá a pena.  

Aprenda, compreenda e tire as vendas que tampam vossos olhos para o que realmente acontece a sua volta, pois a verdade embora às vezes seja dura ela é necessária para tornar a pessoa alguém melhor.

Embora haja pessoas que prefiram agir de má fé do que se esforçar para sair da zona crítica na qual se encontra.

Você pode orientar mas infelizmente não pode forçar o outro a ser alguém diferente se assim ele ou ela não quiser, pois quem não muda crê que as situações são injustas, entretanto, não enxerga que a mudança está nas suas próprias mãos unicamente.

Se o lugar onde está te incomoda, pergunte-se: O que é preciso fazer para mudar minha realidade?
Se a pessoa que é hoje não lhe agrada, veja: Foram suas próprias escolhas que te forjaram.

A partir do momento que enxerga que necessita de mudança DÊ o primeiro passo, ele é o mais difícil mas não impossível.
Karol Costa
Enviado por Karol Costa em 14/07/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários