Curar-se
Crescer dói, o que lhe causa dor faz com que reveja tudo que fez ou deixou de fazer até o momento, as situações que perdeu o controle de si por querer se encaixar onde não era seu lugar.
Não se culpe, a maioria passa por situações que lhe marcaram de alguma forma mas a partir do momento em que consegue vislumbrar algo bom do que passou consegue enfim elevar-se.
O exato momento que toma consciência do que pode e do que merece, começa a perceber que estar em paz, vale muito mais do que qualquer coisa que o mundo possa lhe oferecer.
Abrir mão dos padrões não é do dia para noite que acontece, tudo leva tempo, requer paciência, persistência e acima de tudo doar-se.
Agradeça a Deus, os seres de luz que te protegem, de todas situações que te livraram e mesmo que sem perceber reclamastes tanto.
Hoje um tropeço te impede, te “freia” de algo maior que poderia acontecer.
Renascer a cada dia para a vida é uma dádiva imensa, pois lhe é permitido escrever algo novo e mudar o seu futuro.
Curar-se requer olhar para o seu interior com carinho, com desejo de perdoar-se daquilo que acreditou um breve momento que foste responsável mesmo que de fato não foi.
Tudo é aprendizado, se puder rever seus passos observará que hoje está bem melhor do que foi ontem e até mesmo nos anos anteriores, você pode não perceber mas os demais irão.
Há mudanças que não precisam ser ditas apenas reconhecidas por meio de suas atitudes.
Sinta o vento, ouça o que a natureza vem lhe dizer.
Reze, ore, clame, dê o seu coração em tudo que for realizar.
Seja e faça a diferença, transforme em rotina ser único, pois afinal cada um é um ser único e divino semelhante a imagem de Deus Pai nosso criador.
Todos somos um, seres complexos, imperfeitos mas perfeitos que se adaptam e superam todo o tempo.
Olhe para onde quer chegar e principalmente com quem quer compartilhar sua energia.
Tudo flui com leveza quando há paz e fé no coração.
Creia no Divino e aproxime Dele.
Estais protegido(a), confie, persista, insista e acima de tudo nunca deixe a esperança perecer.
Karol Costa
Enviado por Karol Costa em 28/06/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.