Karol Costa
Mensagens de Luz
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos
PALAVRAS DO CÉU...

PALAVRAS DO CÉU
O que considera provação?  Entenda que há provações assim consideradas no primeiro momento, mas são livramentos mesmo não podendo enxerga-las de tal forma.
Ela pode surgir de várias formas por meio da perca de um emprego, afastamento de pessoas que antes considerava serem suas amigas...
Filho(a), essas situações surgem para fazer com que você compreenda qual é o real significado das situações, das pessoas em sua vida.
Agradeça o hoje, por ter tido a oportunidade de abrir os olhos e enxergar as cores, as coisas, a pessoa que tanto gosta.
Quantas pessoas gostariam de poder enxergar? E lhes foi concedido apenas o olhar da alma e pelo toque. Estes valorizam coisas que você que consegue ver de fato com os olhos nem se importa.
Todos possuem sua cruz ou pode considerar o seu fardo que será carregado apenas por ti e por ninguém mais. Este não pode ser trocado e muito menos “jogado” ao seu semelhante.
“Estou ao seu lado para aliviar seu coração, seu sentimento de inferioridade, mas para que isso aconteça. Você tem que pedir minha intercessão. Sou Teu Pai, o Pai acolhe seus filhos mesmo com suas imperfeições. Basta procurar-me...Sou o Deus do amor, da compaixão, acalmo o coração dos aflitos...”
Já imaginou se soubesse tudo que teria que passar? O que faria com essa informação?
Será que isso evitaria que cometesse os mesmos erros?
O que de fato mudaria?
Será que faria fazer a pena cada momento ou ignoraria?
Quando se erra por desconhecimento, o peso é mais leve assim pode-se dizer, mas quando se erra conscientemente, não há desculpa apenas lhe resta assumir a responsabilidade e seguir em frente.
O mundo gira e as coisas se ajeitam, pode considerar que as coisas podem voltar ao mesmo eixo, apenas acontecerá se assim desejar e suas atitudes não mudar...
Quando se torna consciente e busca novas oportunidades, se desafia com hábito e preste atenção para não proferir palavras que machucam ou atitudes que ferem...
No momento de aflição ou de coração agitado lembre-se da música de Lázaro: “Filho eu quero tanto enxugar teu pranto, ti fazer só meu. Eu te amo tanto, Filho vem ser meu.  Filho eu quero ser teu DEUS”
Mesmo que não me vejas a teu lado estou porque o amor que me move transcende qualquer o tempo, o espaço e qualquer coisa.
Nunca se esqueça o mundo pode te abandonar mas o amor do Pai por seu filho nunca lhe faltará.
Karol Costa
Enviado por Karol Costa em 15/01/2019
Alterado em 11/01/2022
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários