Se alguém te fizer feliz, revide! Frase simples, objetiva e que carrega um significado gigantesco em sua essência tendo em vista que as atitudes benéficas fazem com que o coração fique quentinho e inundado de amor. Aquele amor fraterno, atemporal e sincero diga-se de passagem.
Com certeza você em algum momento com um singelo gesto conseguiu “arrancar” um belo sorriso e até mesmo “ganhou” um abraço apertado em forma de agradecimento.
As pessoas que transbordam amor são as que mais precisam recebê-lo e sabem em sua alma como a ausência de coisas boas podem endurecer um coração e tirar a palheta de cores do dia a dia.
Como as coisas são, não é mesmo, o ser humano tem a capacidade de se adaptar rapidamente a tudo como coisas boas bem como as coisas ruins. Mas por que é tão difícil aceitar de bom grado aquilo de bom que a vida pode te conceder?
Será que o medo de se decepcionar se assombra tanto assim? As suas cicatrizes não podem te cegar ao ponto de se abrir para algo diferente e um cenário positivo que merece viver.
Nesse mundão de nosso Senhor tem tantas maravilhas e tantas pessoas de bom coração, mas as amarguras de uma vida sofrida fazem com que despreze as coisas mais simples: um abraço sincero, um sorriso espontâneo, a preocupação de quem te quer bem, a presença de quem vai estar contigo quanto tiver o que oferecer e quando não tiver e fará questão de compartilhar aquilo que se tem para tornar o momento eterno e porque não dizer inesquecível.
Como se diz: Deus nos livre da bondade de gente ruim e nos livre da ruindade de gente boa. Karol Costa