Sentir Falta
Fácil falar: Você faz falta, mas onde foi parar os convites, a conversa, a consideração de permitir que a pessoa esteja presente em sua vida? Pois é, presença se dá a quem realmente faz diferença e onde há consideração.
Bem da verdade não importa a distância, nem mesmo o tempo em que se tem, pois quando você realmente faz questão, você inclui o outro no seu dia a dia, na rotina corrida, tendo em vista que a vida moderna faz com que o tempo se torne algo precioso demais para "perder" com quem não se faz questão.
Quando não quer, arruma desculpa e isso se torna mais apropriado para não dizer que a pessoa é um tanto faz na sua vida. Afinal, quando você não considera essa ou aquela pessoa como prioridade a sua presença ou ausência nunca será sentida de fato, ou seja, o silêncio também é considerado uma resposta.
Será que você não tem alguns segundos no seu dia para mandar uma mensagem? Simplesmente para saber se está tudo bem ou até mesmo para desejar um bom dia, para quem recebe mensagem desse tipo é como dizer: eu te enxergo, de verdade. Pois sabe que se sair da rotina, será um sinal de alerta de algo que possa ter acontecido. Mas, se considera como tanto faz, a pessoa pode estar doente ou até algo pior pode ter acontecido e você só vai descobrir tempo depois, quando será tarde demais para dizer: sinto sua falta.
Que tal convidar para tomar um café ou um suco que seja, isso não é nada complicado se estão na mesma cidade e se realmente se importa com a pessoa. Ah, mas essa pessoa não tem como ir nesse encontro, se você faz questão você arruma um jeito desse encontro acontecer.
Todos em algum momento na vida passam por situações complexas, a diferença está em quem fica ao seu lado independente daquilo que possa oferecer, simplesmente por gostar da sua companhia e por compartilharem dos mesmo objetivo.
A vida é um sopro para dizer sinto sua falta e não fazer nada para se torna próximo de verdade.
Então, a partir de hoje, esteja presente na vida de quem se quer bem e ajude do jeito que puder para que os momentos sejam compartilhados de uma maneira leve e inesquecível.
Não trate as pessoas como objetos que podem ser descartados quando não estão da maneira que se gostaria.
Afinal, ninguém é perfeito que não comete erros, a gente precisa mensurar na verdade o tipo de falha que podemos relevar.