Karol Costa
Mensagens de Luz
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Meu Diário
09/12/2021 07h49
Jornada Dia 236

Jornada Dia 236



Quando você percebe que nada foi em vão e que o aprendizado que o tempo lhe trouxe, não teria o impacto e o significado se fosse diferente.



A vida se torna colorida a partir do momento em que você consegue enxergar as coisas da forma mais simples e sublime que possa ser.



Nada voltará a ser como já foi um dia, pois a vida segue o seu curso como o rio, apenas para frente e isso quer dizer que é um caminho novo e por vezes até mesmo inexplorado e não tem problema.



A vida é uma oscilação de altos e baixos, de chegadas e de partidas, assim as coisas fluem, as pessoas surgem e “somem” do seu caminho.



Tudo é para um aprendizado maior, você querendo enxergar ou não.



Apontar o dedo para possíveis culpados é um jogo perdido, já que a decisão de permanecer ou partir está e sempre estará em suas mãos.



Quando você vai a algum lugar querendo ou não admitir você já está se expondo a algo, a alguém e a alguma coisa.



Por isso é tão importante enxergar, entender quem você deseja que esteja ao seu lado, aqueles que acrescentam ou aqueles que sugam.



Se você parar para pensar, todos desejam e almejam alguém que os auxilie no processo de evolução. Mas será mesmo que você estaria disposto a fazer o mesmo pelo seu colega?



O mais engraçado de toda essa “dança de cadeiras da vida” é que há aqueles que não se conformam com o desenrolar das cosias, nem tudo e muito menos todos ficarão ao seu lado pelo tempo que você deseja, elas ficarão apenas o tempo necessário.



O tolo tenta derrubar aquele te estende a mão por acreditar que isso é sinal de esperteza, mas se engana.



O inteligente cativa aqueles que te rodeiam pois serão aliados por tempo indeterminado. (Karol Costa)


Publicado por Karol Costa
em 09/12/2021 às 07h49
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.