Jornada Dia 224
Como reagir a um sonho destruído? Será que há estrutura física e mental para recomeçar do zero?
Quantas vezes foi obrigado a enfrentar seus próprios demônios sozinho? E nesse momento ergueu seus olhos para os céus e perguntou: Deus por que isso está a acontecer?
É possível que seu mundo desmorone e veja tudo ruir virando poeira perante aos seu olhos e o vento vem limpar e levar para longe tudo aquilo que sonhou, assim as lágrimas rolam por sua face.
É aí então que se lembra de um tempo diferente onde o mundo era outro e as coisas realmente eram mais simples.
Ao crescer se depara com olhos cansados, sorrisos quebrados, preocupações e então a nostalgia vem ao seu encontro e percebe que era prematuro a ideia em que tinha quando tinha pouca idade.
Por vezes em silêncio em seu quarto pensa: “leve-me de volta ao princípio”, mas esse é um desejo que não pode ser realizado.
Lhe resta apenas a consciência e a ação de mudar o seu futuro a partir do seu hoje.
Independentemente do momento em que está e do lugar em que se encontra, ainda sim pode perseguir os seus sonhos e buscar inspiração para encher a sua vida de coisas boas.
Aquele que carrega em seu íntimo a vontade verdadeira de mudar, pode fazê-lo a qualquer tempo, por compreender que isso lhe dará algo que tanto buscou. (Karol Costa)