Karol Costa
Mensagens de Luz
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Meu Diário
13/11/2021 07h39
Jornada Dia 217

Jornada Dia 217



Algo que nenhum dinheiro pode comprar: amor incondicional e isso você só consegue alcançar quando se desprende de coisas banais, desejos terrenos.



Isso é fácil de alcançar?



Não é bem assim, mas é algo que com o tempo você pode alcançar se assim se dedicar a evolução espiritual.



Não há uma receita pronta, o que pode observar é que fazer algo sem esperar retribuição seria o início e o tempo se encarrega de te mostrar os próximos passos a serem seguidos.



Quantas vezes acreditou que esse ou aquela pessoa lhe pertence?



 Mas de fato ninguém pertence a ninguém, as pessoas se permitem a caminhar com alguém do lado por haver objetivos em comum e até mesmo afinidades.



E com o tempo os objetivos podem mudar como as afinidades deixarem de existir e isso não tem problema. Cada pessoa tem um tempo certo a estar ao lado da pessoa, com o aprendizado termina os caminhos se separam.



Isso não quer dizer não haverá lágrimas derramadas, frustação ou até mesmo alivio, nunca se sabe ao certo qual será a sua reação na situação.



Sabe por quê? Você pode planejar, ensaiar quantas vezes quiser, mas na hora que as coisas acontecem, tudo muda, sua visão fica mais clara e percebe que o que era importante deixou de ser.



Ou melhor percebe que estava olhando para o lado errado e que sua missão é mais importante do que qualquer coisa.



Independentemente do tempo, do lugar você será sua própria companhia, então valorize-se, se coloque no seu lugar de direito.



Sua própria prioridade, isso não é egoísmo é ser sábio e entender que ninguém vai parar a vida por você se nem você faz isso por si próprio.



Esse é o momento de repensar suas prioridades.(Karol Costa)


Publicado por Karol Costa
em 13/11/2021 às 07h39
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.