Karol Costa
Mensagens de Luz
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Meu Diário
17/10/2021 08h25
Jornada Dia 191

Jornada Dia 191

          Pense direito nas suas próximas ações, elas determinarão qual será o seu futuro.

            Partindo do princípio que o seu futuro é baseado no seu presente, ou seja, no seu agora. Diz aí o que você está fazendo para que esteja mais próximo daquilo que tanto deseja?

            Sonhar é muito bom, mas colocar em prática e torna-lo concreto, isso não tem preço. Então faça o seu possível ou até mesmo o seu impossível para estar mais próximo do que deseja.

            Por vezes haverá coisas que gostaria de fazer ou até mesmo deixar pra lá, mas será mesmo que isso valeria a pena? Ou será que seria uma forma de auto sabotagem?

            Pense com carinho, mantenha a calma. Pode retrucar: é fácil falar, se estivesse no meu lugar será que teria a calma que tanto pede.

            Realmente paciência não é algo que alguém possa impor ao outro ou a pessoa se mantem calma e analisa friamente as coisas ou tudo pode desmoronar.

            Pode parecer que esteja caindo rápido demais para conseguir se preparar, apenas lembre-se que mesmo que tirem o seu chão ainda sim você pode voar.

            Vão lhe dizer que tropeçar é perigoso e que há pessoas que estarão à espreita como urubus para se aproveitar para lhe desestabilizar.

            Lembre-se que você nasceu para ser e fazer a diferença.

            Não reze para que venha o fim dos tempos, pelo contrário rogue aos céus pelas bênçãos que sois digno de receber e alcançar.

            Isso não quer dizer que deve ficar sentado esperando as coisas caírem do céu, pelo contrário é um incentivo a mais para você colocar a “mão na massa” e provar pra si mesmo que pode fazer aquilo que deseja. (Karol Costa)

Publicado por Karol Costa
em 17/10/2021 às 08h25
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.