Karol Costa
Mensagens de Luz
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Meu Diário
21/09/2021 07h25
Jornada Dia 165

Jornada Dia 165

Muitos tentarão te dobra e com a falsa intenção de querer te ajudar. Alguns podem te considerar manipulável, mas esquecem que nesse jogo mais de um pode jogar.

Para ajudar alguém não é necessário fazê-lo ir ao inferno, se alguém fizer isso e disser que é para o seu bem, não se engane isso é hipocrisia.

Aquele que deseja ajudar o seu próximo, lhe estende a mão e o ajuda a caminhar, não lhe “rouba o chão”.

Lembre-se que palavras não significam nada se as atitudes sejam o inverso do que dizem.

Embora haja aqueles que acreditem que consigam tudo apenas com suas palavras, mantenha-se atento ao comportamento, as atitudes dizem muito mais.

Até os pequenos seguem o exemplo dos adultos não pelo que eles falam, mas sim pela forma que agem.

A mudança começa o seu próprio comportamento, não se preocupe demais com os outros, seja a sua própria prioridade.

Analise o que for necessário, mas não perca a sua essência, se for necessidade de mudar foque no seu processo, pode ser que seja demorado ou levemente rápido, de qualquer forma respeite o seu tempo.

Aquele que cultiva coisas ruins é improvável colher bons frutos, colherá apenas vento e não adianta reclamar.

A vida tem uma grande sabedoria dá as pessoas aquilo que elas atraem. Poderia questionar se sou uma boa pessoa, por que atraio pessoas de comportamento inverso?

Ser bom não quer dizer que não passará por provações e até mesmo tentações, essas pessoas são colocadas em seu caminho para e ensinar a ser como elas.Não tente mudar quem não deseja fazê-lo.

Nas sábias palavras de um preto velho: “fio, só recebe ajuda aquele que pede. Nego não pode ajudar quem não quer ser ajudado”. (Karol Costa)

Publicado por Karol Costa
em 21/09/2021 às 07h25
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.