Jornada Dia 158
Já parou para pensar o que realmente é o luto? E por que dói tanto? É o momento em que percebe que você deixa de existir para alguém.
Quem partiu será lembrado pelos que ainda estão vivos, mas você não será mais.
Será que você tentou ser diferente, até mesmo ser descolado? Mas percebe que sentir em seu rosto o vento é melhor do que qualquer coisa, pois é assim que se sente vivo mais uma vez.
Quantos pecados pode ter cometido em toda a sua vida e de alguma forma te modificou.
Quantos sonhos destruídos, mas tantas pontes construídas e se tornam tão fortes e resistentes.
Quantas vezes foi necessário nada contra a correnteza? E mesmo estando cansado, desanimado, veio uma força que te fez continuar.
Pode sentir que por vezes falte chão embaixo de seus pés, mas na verdade é nesse exato momento que descobre que tem asas e pode voar para onde quiser.
Se jogar no novo, dá medo, gera insegurança e sabe de uma conta não tem problema.
O importante de qualquer forma é seguir em frente e saber que onde estiver o seu coração as coisas podem valer a pena.
Isso não quer dizer que não terá momentos de dificuldade, aqueles momentos que se sentirá sozinho e até mesmo desamparado.
Não se preocupe isso não é eterno, tudo tem um começo, um meio e um fim, aproveite cada momento da melhor forma que conseguir, é possível que nunca mais se repita.
Saiba, mesmo que as coisas possam dar errado ainda sim haverá razões para seguir em frente.
Quando acreditar que tudo possa ter acabado, será nesse momento que a reviravolta acontecerá e um novo começo se iniciará. (Karol Costa)