Jornada Dia 156
Nas sábias palavras de Albert Einstein: “O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer.”
E Einstein estava certo, pois o silêncio dos inocentes se torna uma arma de omissão e negligencia, já que quem é bom pode sim intervir, mas de uma forma sábia.
Por vezes é necessário pedir a Deus que aumenta as suas forças, renove a sua fé, tire do seu coração toda dor, toda inquietação e tudo aquilo que lhe afaste Dele.
Creia que as coisas boas e grandiosas estão vindo em sua direção, aquele milagre que tanto anseia e a restauração sobre a sua vida acontecerá antes do que possa imaginar.
Orgulhe-se de cada passo dado, cada conquista e até mesmo cada prova que a vida lhe aplicou, isso te tornou alguém mais forte e resistente a maldade humana.
Se for necessário mudar seja apenas por acreditar que é o momento e não pelo que a sociedade tenta lhe impor.
Nunca deixe de acreditar nos seus ideais, nos seus princípios e acima de tudo no que seu coração lhe diz a todo momento.
O melhor conselheiro de uma pessoa é o seu coração, sua intuição já que são ferramentas usadas pelo sagrado para lhe mostrar o que realmente importa.
Lembre-se a todo momento que a maior riqueza de uma pessoa não é o que se tem mas quem se tem ao seu lado independente do quadro que esteja inserido.
Cultive bons amigos, bons corações, histórias de amor, bons pensamentos e o que for necessário o tempo se encarregará de trazer até você.
Falta pouco para concretizar o que tanto anseia, aguente mais um pouco, pois quando o momento chegar perceberá que valeu a pena por tudo que passou. (Karol Costa)