Jornada dia 129
O que seria apaixonar-se?
Será que seria apenas desejar alguém por sua aparência ou por aquilo que possa lhe oferecer?
Ou na verdade o que foi dito antes não cabe ser considerado como um sentimento real?
Quando se gosta de alguém, você não consegue explica porque simplesmente ter a pessoa ao seu lado é suficiente naquele momento.
É quando a ausência incomoda e não sabe explica, aí a saudade "te bate" ao ponto de te forçar a deixar o seu orgulho de lado e ir atrás.
Demonstrar o que se sente não é sinal de fraqueza, mas sim de muita coragem e para muitos isso é uma tarefa muito pesada.
Desejar o corpo de outro alguém, o próprio nome diz DESEJO e muitas vezes fica só nisso, já que o conjunto não vale a pena.
Para saber se seu parceiro serve observe como ele ou ela trata os pais, se não os trata bem pode ter certeza que com você não será diferente.
Aquele pai que não é presente, reclama de pagar a pensão e até mesmo de ser presente na vida do filho, se você tiver um filho com essa pessoa não se iluda que ele não fará a mesma coisa.
Amar alguém é além da responsabilidade de ser transparente e verdadeiro com seus próprios sentimentos.
É reconhecer que no relacionamento vai ter sim ou altos e baixos e mesmo que eles existam nada impedirá de continuar ali ao lado.
Então diz aí: você está disposto a cuidar de alguém que em algum momento não poderá mais lhe oferecer nada, além do amor que carrega no peito?
Não "entre de cabeça" em relacionamentos rasos, procure quem compartilha dos mesmos pensamentos, desejos e tem a intenção de união e não de distração.
Nem todo exterior é suficiente para manter qualquer relação, quem se apoia no exterior um dia se decepciona e se arrepende.
Alguns capim dourado um dia aprenderão da pior forma. (Karol Costa)