Jornada Dia 95
Você realizou o seu sonho da mocidade?
Ou em outras palavras, aquele de quando ainda era criança.
Quando se é jovem o céu é o limite e não vê empecilho para conquistar as coisas, pois sua imaginação vai a mil.
E por que com o tempo vai se perdendo essa vontade de sonhar? Ou ela é arrancada?
Isso acontece por causa do meio onde se vive, ou seja, a sociedade faz com que você esteja numa caixa e com o tempo perca a vontade de sonhar e faça o que todos fazem.
Aqueles que enfrentam o sistema, são chamados de corajosos e até mesmo de empreendedores.
Na verdade sonhadores todos são, entretanto, alguns conseguem acreditar em si mesmo, embora o externo tente te derrubar e te desmotivar a todo momento.
Isso vale também quando se apaixona, aquele que luta pelo que sente independente do que irão pensar e faz valer a pena, sabe o quão bom é ser visto, isso mesmo sem amarras e sem rótulos.
Consegue compreender o que importa, é bom ter coisas materiais, mas melhor ainda ter alguém que te apoia e te ama, com quem pode compartilhar todos os momentos.
Certo dia, numa entrevista o entrevistado disse uma coisa que muitos esquecem: “é bom ter dinheiro, sim é. O dinheiro pode te compra conforto, lhe proporcionar boas viagens. Mas não se tem paz, quantas pessoas precisam de remédio para dormir pois tem ansiedade ou até mesmo entram em depressão.”
Hoje se puder escolher, escolha ter ao seu lado pessoas com quem compartilhar os momentos e possa viver intensamente.
No final de nada vai adiantar correr atrás do dinheiro, no caixão não se leva nada. A roupa que usará não será você que escolheu. Seus bens materiais vão ficar e muitos ainda irão querer tê-lo.
Não se prive de comer o que sente vontade, de fazer o que gosta.
Quando falarem que você não vai vencer, pode ter certeza que isso tudo é mentira.
Já que sua fé é bem maior e é o que te sustenta.
Acredita nas promessas e não desista. (Karol Costa)