Jornada Dia 54
Quantas vezes ergueu os olhos e em oração fez aquele pedido a Deus?
E esperava que a resposta viesse do jeitinho que gostaria.
Mas Deus vem, te surpreende e lhe entrega algo melhor do que havia pedido.
Isso é ter fé que Deus tem o melhor pra você.
É compreender que as coisas acontecem da forma que devem ser, mesmo que por vezes gostaria que fossem do seu próprio jeito.
Quantas vezes divagou em seus pensamentos criando situações, projetando coisas e esperou que acontecesse algo diferente?
As coisas para serem diferentes, as atitudes devem ser diferentes.
Para conseguir uma nova posição no trabalho, deve adotar atitudes diferentes mais positivas e produtivas assim se considerar.
Para conquistar alguém seja você mesmo, mesmo que ainda haja pessoas que digam que isso poderia afastar o outro.
Sabe o que acontece se você usar uma máscara? Quando ela cai e você se mostra do jeitinho que é, o outro pode não gostar, aí dizer que nunca esperava que fosse daquele jeito.
Culpa dele ou dela? Na verdade não, apenas sua. Já que tentou ser um “modelo” que realmente não é.
Ninguém é perfeito o tempo inteiro, todos tem manias, carências, inseguranças e até mesmo aquele jeitinho doce como coice de cavalo em determinado momento.
Hoje ouvi uma coisa bem interessante de um amigo um pensamento que é meu também, para ter alguém do lado a gente quem te conquista-la todos os dias.
É fácil conquistar uma pessoa por dia, mas será mesmo que você teria a mesma vontade se fosse a mesma pessoa todo santo dia?
Eu digo que eu teria e faço o meu possível para fazê-lo, porque ninguém poderá me dizer que não tentei e que não dei o que eu tinha a oferecer.
Então, dê o seu melhor quando estiver disposto ou disposta a construir algo com alguém.
Amor, carinho nada é jogado no lixo. (Karol Costa)