Um grande amor fica gravado na alma, mesmo que os corpos não possam mais se entrelaçar.
Mesmo a distância e o tempo não podem apagar, os sentimentos compartilhados de forma tão intensa e tão verdadeira.
Haja o que houver na lembrança ficará, mesmo que a saudade bata na porta de forma mais cruel mesmo que não queira imaginar.
As almas se encontrarão um dia, independente do tempo e da época, pois o que é verdadeiro perdura a vida inteira até o momento que as coisas se ajeitem.
Nada e ninguém poderá apagar cada sorriso, cada gesto trocado, cada juras proferidas, cada instante vivido.
Mesmo que o véu caia diante da dura realidade de que nem só de amor a relação possa se manter e o desejo juvenil de amar apenas por simplesmente ser assim.
Para a deixar o caminho mais claro e talvez racional para a realidade das responsabilidades do cotidiano e da rotina habitual.
Mas nada é estático que não possa ser mudado.
O perdão pode ser pedido, o erro ser reconhecido.
Talvez isso não mude o passado e com certeza não irá, entretanto, daquele momento em diante poderá escrever uma nova história se assim ambos concordarem.
A confiança nunca pode ser quebrada pois ela é igual cristal, mesmo que tente de todas as maneiras de consertar nada será o suficiente.
Quem sabe a solução seja apenas sentar e conversar para ambos conseguirem seguir adiante, para deixar para trás aquilo que os une.
O amor será eterno se assim tiver que ser.
As vidas seguirão talvez com o mesmo final mas se assim não ocorrer a sua parte você fez.
Certo ou errado, a vida continua em meio a tropeços e acertos, derrotas e vitórias assim é a vida amorosa, familiar e profissional.
Hoje se perde para quem sabe, talvez, amanhã conquistar algo melhor.
Pelo menos é assim que deve se crer.