Desde pequena meu lado "artístico" aparecia, com 6 anos comecei a fazer balé mas devido a um episódio acabei desistindo.
Quando estava com 9 anos pedi para aprender a tocar teclado, foi bem interessante está experiência. Conseguia identificar as notas com uma facilidade 🥰.
Um pouco tempo depois voltei a insistir na dança só que dessa vez no jazz, pensa em alguém que adorava, participei do grupo por 2 anos.
Nessa época quis aprender a fazer pintura em tela, esse projeto durou pouco tempo apenas 6 meses, mas tenho quadros para comprovar que até q me dava bem 😅.
Fazia crochê que aprendi com as minhas tias, Celeide e Chica, era meu passatempo e minha terapia.
Depois de muitos anos já passados, veio a vontade de tocar um instrumento musical novamente, dessa vez o violão, eita esse acho mais complexo, os dedos não obedecem 😅😅😅
A primeira nota musical que consegui tocar com perfeição foi o SOL e ele está marcado na pele para provar que o amor pela música ainda existe. 😅
Então hoje me dedico a minha paixão pelas palavras que duram a mais de 3 anos e pensa em alguém que fica radiante quando consegue tocar o coração das pessoas.
Isso é tão gratificante.
Faça o que você ama e te motiva a seguir em frente.
Mesmo que possa parecer bobo, é tão bom.
#desafiodos30textos #1textopordia