Karol Costa
Mensagens de Luz
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos
Armadilhas
Quantas vezes teve que encarar as pessoas sabendo que não se passava de uma armadilha do destino? Isso mesmo, a bondade de gente ruim. Essa é a pior que pode encontrar em seu caminho, já que são pessoas que se aproximam para roubar a sua paz, sua sanidade e até mesmo desejam corromper a sua moralidade.
Pode parecer “conto da carochinha” para alguns, mas para outros fará muito sentido. Já que a vida é uma professora impetuosa e te coloca a prova inúmeras vezes, a fim de que você enxergue nos detalhes aquilo que olhando rapidamente possa pensar que seja coisa de sua cabeça e deixe passar.
Certo dia, “navegando” pelo mundo digital surgiu a seguinte frase: A pessoa se mostrou pela primeira vez, então acredite. Não espere ser a vigésima vez para acreditar que aquilo realmente está acontecendo, pois desde o primeiro momento a pessoa “disse ao que veio” você que não quis enxergar.
Em outras palavras, acredite no seu sexto sentido e quando sentir que o “seu santo não bateu” isso quer dizer que tem algo que não está certo e se insistir vai arrumar pra cabeça. No sentido de que “pagar para ver” e agir por teimosia pode trazer complicações para sua vida, ou seja, se sentir que não é para fazer algo, não o faça.
Um tempo atrás, uma colega disse o seguinte: seu corpo é um pêndulo e se observar com atenção ele vai te dizer se está indo pelo caminho certo ou não, por isso é tão importante saber compreender os sinais que o seu próprio corpo emana.
Por medo de sentir, você pode não permitir que as pessoas se aproximem e acaba se privando de aprender com elas, isso não quer dizer que deva “abrir a porta” de sua vida para qualquer pessoa, na verdade significa que ter por perto boas pessoas agregará valor a sua existência.
Lembre-se: a luz que emana transcende o que os olhos físicos podem enxergar.
A vida é muito mais do que pode imaginar e ela vai te ensinar muito mais do que espera.
Karol Costa
Enviado por Karol Costa em 24/09/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários