Karol Costa
Mensagens de Luz
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos
Fé nas alturas
Quantas vezes Deus te pede para soltar e acreditar nele? E quando você não o escuta, o que poderia ser evitado infelizmente acontece.
Aí Deus em sua infinita bondade não desiste de seus filhos. Por vezes nos piores momentos Deus te coloca a prova para testar a sua fé.
Quantas vezes com certeza se questionou, por que isso ou aquilo aconteceu dessa maneira ou não aconteceu conforme planejado em sua mente.
Todos já possuem um lugar na fila invisível e nunca se sabe quando será chamado a regressar para o seu verdadeiro lar. Aí vem a pergunta que não quer calar e muitos fazem: O que viemos fazer nesta terra? Por que determinadas coisas acontecem com as pessoas boas enquanto as ruins permanecem impunes?
Deus é tão sábio e amoroso que concede aos seus filhos a oportunidade de escrever a sua história a partir de suas escolhas, já que o livre arbítrio pode te levar para o topo do mundo como também para o fundo do poço, de qualquer forma em cada etapa haverá momentos bons como também aqueles nem tanto assim.
Nos momentos ruins os questionamentos podem acontecer de forma intensa e até mesmo insana ao ponto de te fazer duvidar de tudo que um dia chegou a acreditar, ainda sim o Pai Eterno não te abandonará.
Ainda que possa se deparar com momentos incertos e até mesmo difíceis basta apenas buscar ajuda de Deus.
Para alguns o ser superior, o Eu Divino, a espiritualidade, o Universo, mãe Gaya não importa como você queira chamar o importante é enxergar que sozinho não está nesta terra.
Então dobre os seus joelhos, erga os seus olhos aos céus, inunde o seu coração do mais puro amor e clame ao Pai, entenda que a oração, o seu clamor é a mais simples forma de se aproximar do divino e inundar o seu ser daquilo que é mais precioso do verdadeiro amor.
Karol Costa
Enviado por Karol Costa em 23/04/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários