Karolinne da Costa Silva
Reflexos da alma
CapaCapa
TextosTextos
E-booksE-books
FotosFotos
PerfilPerfil
Livros à VendaLivros à Venda
Livro de VisitasLivro de Visitas
ContatoContato
Textos

Infinito
Será que oportunidades vão aparecer de forma infinita? Sim...É possível que ocorram... mas será que deve aproveitar todas?
Nem tudo que surge em nosso caminho deve ser agregado em nossa realidade sem ao menos analisar de forma consciente o que pode trazer tal fato ou pessoa.
Pode-se dizer que há infinitas manhãs? Para um sonhador ou pessoa que tem em seu íntimo e compreende o esplendor de abrir os olhos mais uma vez...sim...Lembre-se que nem toda manhã será ensolarada, entretanto, não deixa de ser mais uma oportunidade de se reinventar...
Será que somos capazes de sentir infinitas sensações? Com certeza a resposta é positiva... Como sentir-se vivo nos acomete de um contentamento incondicional e transborda em nosso ser a felicidade de mais um passo a seguir.
Ah!... A plenitude em incendeia sua existência... a sensação plena de amar... doar-se... satisfação na reciprocidade... encontrar seu lugar perante determinado sistema humano...
Aflorar as habilidades verbais, escritas e por meio das artes de interpretação e artísticas.
Possível é tudo aquilo em que a pessoa se dedica com fé, perseverança, com comprometimento e acima de tudo com paciência e resiliência, a fim de compreender os planos de Deus e dos protetores que lhe guardam.
Deus nos dá o "fardo" que acredita que seus filhos são capazes de suportar e transcender a si mesmo por meio da persistência, deixando um pouco de lado o orgulho que lhe cega.
Observe que a perfeição divina não consiste em não haver erros, falhas, provações, mas sim na busca intensa de ser uma pessoa mais sábia.
Se as coisas dadas aos filhos desta terra fossem fáceis, nada além seria do que desordem, haveria estagnação e principalmente nada seria valorizado como deveria.
A evolução é necessária, ocorrendo com as oscilações da vida terrena, como as ondas magnéticas que não permanecem estáticas.
Retorna o questionamento sobre a missão de vida de cada um, já a encontrou? Está disposto(a) a buscá-la?
Para que surja a real natureza humana com a evidência do EU Superior, a descoberta da missão é necessária.
Não desista nas adversidades, pois é ali que surge o seu infinito...saber...esplendor...
Aquele que persevera alcançara o repouso tão quisto.
Infinita seja a bondade de Deus para com os seus filhos que mesmo com suas imperfeições, Ele nunca os abandona mesmo que seus filhos o esqueçam.
Dizei uma só palavra e será salvo, mas que seja de todo coração... ali habita o Senhor.
Mesmo no momento que haja dúvida Deus está ali para lhe guardar e te proteger...
Nunca se esqueça, às vezes melhor perder os anéis do que os dedos.
Desejo a você infinitas possibilidades...
Karolinne Silva
Enviado por Karolinne Silva em 20/11/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários